Software de gestão de construção Obra Prima: aqui você consegue falar com o seu cliente!

A comunicação com o cliente é primordial para o bom funcionamento da construtora! Por isso, um software de gestão de obras pode te ajudar.
Comunicação com o cliente pelo software de gestão de obras
Comunicação com o cliente pelo software de gestão de obras

A escolha de um software de gestão de obras depende muito das funcionalidades que ele te oferece, não é? E se uma delas, além de facilitar processos, resolvesse o seu problema de comunicação com o cliente final?

O software de gestão de obras é aquele tipo de tecnologia que vem para resolver grande parte dos problemas que mais dão dor de cabeça ao gestor de obras. Se você tem uma construtora ou trabalha em uma sabe bem do que estamos falando.

Controlar projetos de obras pode parecer um desafio quando você olha para a quantidade de informações com as quais precisa lidar. São cronogramas, equipamentos, especificações, insumos, normas, orçamentos, prazos, recursos e vários outros fatores correndo ao mesmo tempo. 

E, como se não bastasse, a comunicação entre o cliente e a construtora, te deixando sem saber o que fazer primeiro. É aí que entra uma solução para otimizar seu tempo: o Obra Prima!

Um avanço da tecnologia na construção civil que veio para substituir planilhas e controles manuais por um sistema integrado. Uma plataforma que te dá uma visão completa de suas obras, onde quer que esteja, e que só tende a impulsionar o faturamento da sua empresa.

Entenda por que dar uma chance para este software de gestão de obras vai melhorar sua comunicação com o cliente.

Com o Obra Prima, sua construtora tem tudo o que precisa para melhorar a comunicação com o cliente

Ao usar o software de gestão  do Obra Prima sua construtora pode mostrar para o cliente como anda o projeto da obra, o que está acontecendo e em que fase se encontra . 

Experimente o sistema Obra Prima!

Conheça o software que vai ajudar você a organizar as suas obras e conquistar mais clientes!

Tudo isso é feito através do Portal do Cliente, um lugar para você rechear a empresa contratante dos seus serviços com informações valiosas sobre o andamento das obras. Através dele, o cliente é atualizado com dados completos sobre o andamento das obras e projetos contratados.

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Telas do nosso aplicativo para o cliente final.

Ele pode conferir fotos e documentos digitalizados em um só lugar

Com a galeria de fotos do Portal do Cliente, ele vai se sentir dentro do próprio canteiro de obras de uma forma bem mais dinâmica e moderna. 

E também poderá receber toda a documentação envolvida no processo, o que também funciona como uma atitude ecologicamente correta. Ponto para a sua construtora!

Acompanhar o dia a dia da obra, incluindo as questões financeiras

Já em relação aos compromissos e demandas financeiras, vai poder acompanhar de perto o cumprimento do cronograma orçamentário e os gastos da obra. 

Também terá a segurança de acompanhar a evolução física e financeira do projeto e conferir demonstrativos sobre o que foi realizado e o que ainda está em andamento. 

E ainda interagir com fornecedores

O Obra Prima dispõe ainda de uma funcionalidade que permite que a construtora consiga se comunicar diretamente com o fornecedor. Com ela, é possível solicitar cotações de uma forma muito mais simples, automatizando todo o processo de compras!

Mas as vantagens não param por aí: agora também tem chat no app

Se antes apenas os usuários do Obra Prima em versão desktop podiam usar o chat para se aproximar dos clientes, hoje isso também é possível no aplicativo. 

Através dele, o cliente pode fazer solicitações, perguntas e a sua construtora responde também pelo mesmo canal de comunicação. Isso dá agilidade ao processo, acelera tomadas de decisões, alinha expectativas e maximiza a produtividade no canteiro de obras.

Quanto mais satisfeito o cliente ficar, maiores as chances de recomendar sua empresa para os seus contatos. Nada melhor, não é mesmo?

Telas do nosso aplicativo para o cliente final.
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Fale, realmente, com o cliente!

Como você deve ter percebido, não exageramos quando dizemos por aí que com o Obra Prima o relacionamento com o cliente nunca mais será o mesmo. Você pode usar as funcionalidades do software como um diferencial competitivo para a sua empresa.

É uma forma de demonstrar profissionalismo e ao mesmo tempo comprometimento, proatividade e agilidade na comunicação com o seu cliente.

Existem muitas vantagens em ter essa comunicação direta com o cliente, mas é importante saber que esse tipo de ferramenta também beneficia outros aspectos da gestão de obras. O que começa no financeiro e vai até seu dia a dia no canteiro.

E se são outros benefícios que você quer, também é hora de saber que esse software de gestão de obras funciona 100% em nuvem. 

Ou seja, totalmente conectado às tendências tecnológicas da indústria da construção e também às iniciativas sustentáveis como zero papel. Os documentos são digitalizados e ficam disponíveis para acesso quando e onde quiser.

Treinamento exclusivo

Além disso, ao contratar o sistema Obra Prima, você e toda a sua equipe passarão por treinamentos em fases, abordando módulos sobre como utilizar o software. Sem falar que sua construtora pode contar com uma equipe exclusiva de profissionais da área de engenharia civil, oferecendo todo o suporte necessário, seja via telefone ou chat.

Quer levar o Obra Prima para a sua construtora e assim potencializar a comunicação com o cliente e a qualidade de suas obras? A hora é agora! 
Experimente as funcionalidades da ferramenta a partir de agora mesmo. E, se preferir, clique aqui para conhecer mais sobre os recursos do software de gestão de obras.

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