6 materiais gratuitos para facilitar a sua gestão de obras

6 materiais gratuitos para facilitar a sua gestão de obras
6 materiais gratuitos para facilitar a sua gestão de obras

Conheça e faça o download de todos os nossos materiais gratuitos sobre gestão de obras que são indispensáveis para as construtoras! 

Fazer a gestão de obras não é uma tarefa fácil, as construtoras precisam lidar com muitos fatores e muitas tarefas ao mesmo tempo, mas existem alguns materiais e modelos do Obra Prima que vão ajudar (e muito) a sua vida dentro da construção civil. 

Conheça os 6 materiais

Primeiro, vamos falar das planilhas: 

1. Planilha de orçamento de obras

Você já precisou tirar dinheiro do seu próprio bolso no final de um projeto para pagar furos no orçamento? Pois é, esse é um problema mais comum do que parece entre as construtoras. 

Com a nossa planilha de orçamento você vai ter muito mais controle do que acontece nos seus projetos, vai evitar vários erros e prejuízos que atrapalham o controle financeiro dentro da sua construtora e ainda vai economizar tempo para focar em outras tarefas que também precisam da sua atenção!

2. Planilha de cronograma de obras

Já cansou de entregar os seus projetos fora do prazo e da falta de organização no seu cronograma de obras? Outra reclamação bem comum entre as construtoras!

Sabemos que planejar e acompanhar a execução de uma obra é essencial para cumprir os prazos, mas essa também é uma tarefa que nem sempre é fácil, mas nós aqui do Obra Prima também podemos ajudar

Chega de se perder nas datas! Descubra como é possível combinar e entregar no prazo estabelecido no início do projeto. 

Agora, vamos para os e-books, separamos aqui dois: 

3. [E-book] É possível aumentar o seu lucro na construção civil?

Descubra como fazer para começar a ganhar dinheiro de verdade com a construção civil. Chega de prejuízos! Neste conteúdo gratuito você vai aprender desde investir em várias áreas até qual é o seu diferencial de mercado. 

Não perca tempo! Baixe agora clicando na imagem abaixo: 

Faça o seu dinheiro trabalhar para você e não o contrário.   

4. [E-book] Guia Básico para o controle financeiro na sua construtora

Fazer o controle financeiro na construção civil pode ser mais fácil do que você imagina e do que vem sendo. Diversas obras precisam de um controle eficiente para que as construtoras consigam crescer e ter sucesso. Aproveite agora e faça o download desse material indispensável clicando na imagem abaixo.

Descubra novas maneiras de controlar o seu dinheiro e fechar o mês no positivo. 

Também preparamos um infográfico para ajudar as construtoras a fazer um planejamento de obras de sucesso!

5. Infográfico: passo a passo para fazer um planejamento de sucesso

Entenda de uma vez por todas o segredo para fazer um planejamento de obras que realmente vai fazer a diferença para a sua construtora! Chega de ficar na mão quando você mais precisa.

Se o seu sonho é ter uma construtora de sucesso, faça o download desse material agora mesmo clicando na imagem abaixo:

6. Modelo de Relatório Diário de Obras gratuito

Por fim, já falamos aqui da importância de fazer o acompanhamento do que acontece nas construções, uma ótima solução para saber de tudo que está acontecendo no seu canteiro de obras é o RDO

Baixe o nosso modelo, comece a usar e veja a diferença de verdade na sua rotina dentro da construção civil: 

Faça o download de todos esses materiais gratuitos sobre gestão de obras e veja como isso vai fazer MUITO diferença no dia a dia dentro da sua empresa! 

Obra Prima: sua grande parceira

Nós aqui do Obra Prima estamos sempre buscando novas maneiras de ajudar a sua construtora a crescer e ter cada vez mais sucesso! 

Por isso, além desses materiais gratuitos, também temos um blog cheio de conteúdos exclusivos sobre os temas mais importantes da construção civil e as novidades que você não pode perder. Acompanhe aqui e fique por dentro de tudo que acontece no setor. 

E, uma dúvida: já está seguindo o nosso Instagram? Na conta do Obra Prima sempre tem muita coisa interessante que vai ajudar a sua vida e a rotina dentro das construtoras e no canteiro de obras. Então, se você ainda não segue, chegou a hora de seguir!

Por fim, já escutou todos os episódios do nosso podcast, o Obra Cast? Nos nossos episódios trazemos muitas discussões interessantes e relevantes para quem trabalha no ramo ou só está precisando lidar com algo relacionado ao mundo das obras. Clique na imagem abaixo e aproveite para ouvir um episódio!

banner obracast

Experimente o sistema Obra Prima!

Conheça o software que vai ajudar você a organizar as suas obras e conquistar mais clientes!

Receba conteúdos exclusivos sobre Construção Civil

Fique por dentro de tudo o que acontece na Construção Civil com a melhor newsletter do setor.