Concentre-se em uma meta por mês para realizar mais em 2019

Você tem grandes planos para o seu ano novo? Divida-os em tarefas práticas para garantir que elas sejam realizadas. Como? Concentre-se em uma meta por mês.
realizar mais em 2019
realizar mais em 2019

Você e sua construtora atingiram as metas de 2018? Se você tem grandes planos para o seu ano novo, transforme-os em tarefas práticas para garantir que elas sejam realmente realizadas. Como fazer isso? Concentre-se em uma meta por mês.

Qualquer que seja o hábito que você quer mudar, uma habilidade que você quer aprender ou um objetivo que você queira alcançar, a dificuldade de tornar tudo isso realidade está em querer fazer tudo junto de uma só vez. Em vez de fazer uma lista imensa de coisas que você quer realizar em 2019, estabeleça 12 metas para serem conquistadas uma a cada mês.

Se você acha difícil concluir as coisas que inicia, estabelecer uma meta por mês pode ser uma forma de completar doze projetos inteiros. Sabendo que você só tem que perseverar por quatro semanas vai ajudá-lo a continuar e não desistir da sua lista.

Além disso, você terá a motivação adicional de saber que, depois de concluir o projeto em que está trabalhando, vai começar um novo projeto abastecido do senso de vitória e de realização do anterior.

No mundo das finanças pessoais, muitos especialistas recomendam a mesma coisa quando se trata de ajustar seu orçamento. Se você gasta demais, em vez de tentar reduzir todos os seus gastos de uma só vez, cortar de maneira estratégica, segmentando uma área por vez vai te trazer muito mais restultados de forma bem mais fácil. Dessa forma, você se concentra na área escolhida e não se distrai com todas as outras coisas que precisa reduzir.

Seus objetivos funcionam da mesma maneira. Siga um mês de cada vez, e você poderá se concentrar em realmente terminar o que começou e chegar ao final de 2019 com a sua lista de resoluções de ano novo completa!

A ideia fez sucesso há dois anos através da postagem da escritora Joanna James-Lynn em seu blog.

Feliz ano novo!

Experimente o sistema Obra Prima!

Conheça o software que vai ajudar você a organizar as suas obras e conquistar mais clientes!

Receba conteúdos exclusivos sobre Construção Civil

Fique por dentro de tudo o que acontece na Construção Civil com a melhor newsletter do setor.