Obra Prima participa da ConstruTech Conference 2019

O setor da construção civil é um dos mais importantes da nossa economia. Porém, tem sofrido nos últimos anos por uma série de fatores. E a Construtech Conference 2019 vai abordar diversos temas sobre o futuro e modernidade na engenharia e mercado imobiliário.
ConstruTech Conference 2019
ConstruTech Conference 2019

Focada em apresentar soluções para o gerenciamento dos projetos de forma prática, interativa e com economia de tempo, Obra Prima terá estande com especialistas durante a ConstruTech Conference 2019.

ConstruTech Conference 2019

O evento da ConstruTech Conference 2019, que é organizado pela StartSe e será realizado no dia 29 de março de 2019, na cidade de São Paulo, busca trazer perspectivas de todo o universo da construção civil, incluindo empreendedores de startups em diversos estágios, corporações estabelecidas, fundos de investimentos, advogados, profissionais do setor, estudantes e pessoas apaixonadas pelo assunto.


A indústria da construção civil foi o único grande setor da economia que não se recuperou da crise e não acompanhou o ritmo da revolução tecnológica dos outros setores, como comércio e serviços. Por isso, o objetivo deste evento é compreender como a tecnologia está contribuindo para investidores buscarem nas ConstruTechs soluções mais rápidas e baratas, e como empresas e outras startups se beneficiarão de toda essa transformação.

Obra Prima na ConstruTech Conference 2019

Durante o evento da ConstruTech Conference 2019 os visitantes poderão conhecer o sistema Obra Prima, que tem como objetivo tornar o dia a dia de pequenas e médias construtoras mais eficiente, padronizando projetos, controlando atividades e gerenciando a compra de insumos.

Para Wilson Pacheco, CEO do Obra Prima, é muito importante participar de um evento dessa grandeza e estar atento em todas às novas tendências. “Construímos um sistema focado nas dores dos pequenos construtores, sem esquecer da facilidade de uso, pois muitos estão migrando de planilhas eletrônicas para o seu primeiro sistema de gestão”, conta Pacheco.

Produtividade na Construção Civil

O sistema Obra Prima conta com um APP exclusivo, onde é possível monitorar o canteiro de obras sem a necessidade de estar presente. Além disso o sistema facilita a comunicação com o cliente através de um portal, mantendo ele informado sobre a evolução da sua construção através do diário de obras.

Lembrando que todas estas funções e informações são operadas diretamente na internet, em um ambiente virtual seguro e com uma interface amigável para o uso a partir de aparelhos móveis.

“Mais do que uma ferramenta de gestão, nossa preocupação é entregar sucesso aos nossos clientes desde o primeiro dia de utilização do Obra Prima. Em nosso primeiro ano no mercado já ajudamos mais de 120 construtoras na gestão de suas obras”, conta o executivo.

Além das exposições, com diversos estandes de empresas do setor da construção civil, o evento contará com a presença de palestrantes das principais empresas e players do setor ConstruTech, sem falar no networking intensivo.
Confira: eventos.startse.com.br/construtech

Experimente Obra Prima e descubra como a tecnologia pode trazer benefícios para sua obra. Comente abaixo sobre sua experiência!

Clique aqui para experimentar!

Funcionalidades do sistema Obra Prima
Funcionalidades do sistema Obra Prima
Quero conhecer o sistema Obra Prima

Experimente o sistema Obra Prima!

Conheça o software que vai ajudar você a organizar as suas obras e conquistar mais clientes!

Receba conteúdos exclusivos sobre Construção Civil

Fique por dentro de tudo o que acontece na Construção Civil com a melhor newsletter do setor.