DOWNLOAD GRATUITO

PLANILHA DE

ORÇAMENTO

DE OBRA

No final da obra você tem que tirar dinheiro do próprio bolso para pagar os furos do orçamento de obras? Você precisa de uma solução para isso… 

Fazer orçamentos mais precisos e eficazes é uma tarefa que demanda tempo, porém, implica diretamente no resultado da sua obra. Elaboramos a Planilha de Orçamento de Obra para você fazer orçamentos com mais facilidade e agilidade, aumentando a lucratividade de suas obras.

Defina os valores de custo e quantidades para calcular o Orçamento de Custo. Informe a margem de lucro para chegar ao Orçamento de Venda. 

RECEBA

GRATUITAMENTE

A NOSSA PLANILHA DE ORÇAMENTO DE OBRAS

TEM
OUTROS
PROBLEMAS
COM A
GESTÃO
DE OBRAS?

Sabemos que ter o controle total de cada obra é uma tarefa bastante complexa, mas ela não precisa ser! Hoje em dia, existem sistemas de gestão de obras que podem auxiliar em toda a organização das obras. Seja financeiramente ou de forma prática!


Ainda não conhece o Obra Prima?


O nosso software de gestão de obras é uma ferramenta que atua como um sistema de gestão especialista nas obras e projetos de pequenas e médias empresas que buscam uma solução de gerenciamento ágil e dinâmica, mas sem as complexidades e os custos dos sistemas tradicionais.