Você precisa de mais do que apenas um software de orçamento de obras

Está procurando um software de orçamento de obras para resolver os seus problemas dos projetos? Existe uma solução melhor e mais completa. Confira:
Você precisa de mais que apenas um software de orçamento de obras
Você precisa de mais que apenas um software de orçamento de obras

Os seus problemas não acabam no orçamento, por isso, você precisa de uma ferramenta muito mais completa do que apenas um software de orçamento de obras. 

Não há como negar a importância do orçamento de obras para qualquer projeto, mas as dificuldades e desafios de uma construtora não acabam com um bom orçamento! Para fazer uma gestão de obras completa e eficiente existem muitos pontos que precisam de atenção e cuidado. 

Como, por exemplo, o cronograma, o controle de estoque, o andamento do projeto, tarefas que precisam ser realizadas ou até refeitas, entre outros… 

Não é segredo que o sucesso do projeto vai muito além do que acontece dentro do canteiro de obras, é necessário entender sobre a cotação dos materiais, prestar atenção nos RDOs, manter uma comunicação fluida e saudável com o cliente e, principalmente, ficar atento ao que está acontecendo em tempo real. 

Por isso, ter um sistema de gerenciamento de obras que permite acessar todas as informações atualizadas a qualquer momento em qualquer lugar é parte essencial de uma gestão de obras eficiente.

Quando você perde o controle do seu cronograma, é impossível não se complicar no orçamento, não é mesmo? E o mesmo vale para o estoque da sua construção e a eficiência dos seus colaboradores dentro do canteiro. 

Então, chega de acreditar que um software de orçamento de obras vai salvar a sua construtora. Ele sozinho não vai dar conta! A sua empresa (e você) precisa de mais controle e uma visão completa de tudo que acontece, desde o desenho do projeto até a entrega da construção pronta. 

Afinal, com várias tarefas sendo feitas ao mesmo tempo, fica muito fácil se perder e, assim, perder o controle, não é mesmo? Por isso, é tão importante tomar cuidado com a gestão de obra eficiente e sem erros. Quer descobrir como? Nós vamos contar o que você e a sua construtora precisam. Acompanhe. 

Como fazer uma gestão de obras sem erros?

Primeiro, você precisa de uma ferramenta que ajude a ter uma visão completa da sua empresa de qualquer lugar que estiver. Chega de planilhas e controles manuais, já existe um sistema de gerenciamento de obras muito simples de usar e integrado que vai atender a todas as suas necessidades. 

Com um software de gestão de obras, você consegue: 

  • Estabelecer uma comunicação simples, direta e eficiente com o seu cliente, compartilhando relatórios e informações importantes,
  • Organizar os orçamentos, cronogramas e tudo mais que você precisa em um só lugar (que você acessa de qualquer dispositivo com acesso à internet,
  • Fazer uma gestão de obras com total controle do planejamento até a entrega final para o seu cliente. 

Além disso, se você está com dificuldades para fechar novas obras, com o software de gestão de obras você potencializa sua estratégia comercial no seu argumento de vendas e consegue encantar e fidelizar novos clientes

Com esse sistema de gerenciamento de obras, você também vai acabar com aquela velha dificuldade de mostrar a evolução para o seu cliente. O andamento dos projetos vai estar na palma da sua mão, você vai receber as atualizações em tempo real da evolução física e pode compartilhar a qualquer momento. Incrível, né?

E, as soluções não acabam por aí não… 

Elaborar e cotar orçamentos de obras está tomando muito mais tempo do que precisa? Não perca mais horas e até dias montando planilhas, use o sistema e facilite a operação de processos e gestão de obras de maneira mais eficiente, ágil e simples! 

Agora sim, não tem como você ainda acreditar que apenas um software de orçamento de obras vai resolver todos os seus problemas. 

Clique na imagem abaixo, agende a sua demonstração gratuita e descubra como o software de gestão de obras do Obra Prima vai mudar a sua vida e levar a sua construtora para o próximo nível!

Para descobrir mais novidades e ficar por dentro de todas as tecnologias e inovações do setor da construção civil, acompanhe o nosso blog e não deixe de seguir o nosso Instagram, estamos sempre criando e compartilhando conteúdos exclusivos para você.  

Experimente o sistema Obra Prima!

Conheça o software que vai ajudar você a organizar as suas obras e conquistar mais clientes!

Receba conteúdos exclusivos sobre Construção Civil

Fique por dentro de tudo o que acontece na Construção Civil com a melhor newsletter do setor.